Como consultar saldo do PIS pelo aplicativo Caixa Trabalhador

Novo Aplicativo do PIS da Caixa Econômica!

Sabia que já dá para consultar o PIS pelo celular e tablet? Você já está cansado de saber o que é o PIS (Programa de Integração Social) né? O programa que pertence ao Governo Federal e tem o objetivo de beneficiar os trabalhadores que tem mais de cinco anos de carteira assinada e que trabalharam no ano anterior por pelo menos trinta dias. Também sabe que apesar do governo elaborar o PIS quem efetua os pagamentos é a Caixa Econômica Federal, mas o que você não sabe é que se tornou possível descobrir o calendário de pagamento, extrato e saldo do seu PIS usando o Aplicativo Caixa Trabalhador de forma ainda mais rápida e cômoda tudo desde o seu telefone celular.

Mas não é só isso que você consegue consultar com o aplicativo da Caixa, além do PIS, você consegue consultar sobre as suas parcelas do Seguro-Desemprego e Abono Salarial online e totalmente de graça!

[anuncio_b30 id=2]

Mas que posso fazer exatamente com o aplicativo do PIS?

  • Consultar as parcelas do Seguro Desemprego (se tiver);
  • Consular o saldo do PIS (se tiver);
  • Calendário atual de pagamento do PIS;
  • Valor do Abono Salarial;
  • Achar uma agência da Caixa mais perto de você;
  • E perguntas freqüentes sobre o Seguro Desemprego e o Abono Salarial do PIS.

Faça o download grátis do aplicativo e tenha acesso a toda informação referente ao seu PIS e Seguro-Desemprego pelo smartphone!!!

Como baixar e instalar o aplicativo do PIS?

O primeiro a ser feito é baixar gratuitamente o aplicativo Caixa Trabalhador da Caixa Econômica no seu celular ou tablet, atualmente o app está disponível para sistema Android, iOS e para os dispositivos Windows Phone.

  1. Escolha o seu sistema operacional abaixo para baixar diretamente em seu smartphone:
  2. Uma vez dentro da sua loja de aplicativos pesquise na barra de pesquisa pelo app “Caixa Trabalhador“.
  3. Clique no botão de “Instalar” a continuação clique no botão de “Aceitar” e aguarde finalizar a instalação.baixar aplicativo do pis para android

Como usar o app e fazer a consulta do PIS e Seguro-Desemprego

App Caixa Trabalhador

  1. Com o aplicativo “Caixa Trabalhador” já instalado procure pelo ícone do aplicativo no smartphone ou tablet e clique nele para abrir pela primeira vez.
  2. Uma vez dentro é preciso informar o número de identificação Social (NIS) que é o mesmo que o número do seu PIS para a ativação da sua conta e posteriormente fazer o login no app clicando no botão “Acessar“.consultar saldo do pis pelo celular
  3. Uma vez dentro do app você vai conseguir acessar todas as informações disponíveis no aplicativo como por exemplo saldo do PIS disponível, calendário para pagamento, agências da Caixa Econômica Federal e se tiver parcelas disponíveis do Seguro-Desemprego.

ATENÇÃO: Caso você tenha alguma dúvida sobre algo, não está conseguindo as informações pelo aplicativo ou seus dados/valores disponíveis estão divergentes/errado você deve procurar qualquer Agência Caixa Econômica mais próxima da sua residência para solucionar o problema.

Pronto, agora você já conhece a forma mais prática de consultar o seu  Caixa PIS e Seguro-Desemprego então corra para instalar o aplicativo do PIS no seu celular agora mesmo! Quer mais alguma dica de como deixar o seu dia-a-dia mais fácil? Deixe a sua sugestão nos comentários abaixo! 😉

6 Comentários

  1. adailton Bonfim de Oliveira
    • Suporte Suporte
  2. Cláudia aparecida da Silva
  3. gabriela
    • Suporte Suporte

Deixe o seu Comentário: